Como Fazer Hidratação em seu Próprio Cabelo

Na correria do nosso dia a dia é dificil ter um tempinho ou até mesmo sobrar um dinheirinho para ir até um salão de beleza cuidar dos cabelos não é mesmo? Ai vai uma dica de como hidratar seus cabelos sem precisar sair de casa.


Primeiro Passo:
Você vai precisar de:
01 Shampoo para limpeza profunda de sua preferência
01 Máscara de tratamento Intensivo
01 Pente de Dentes Largos
01 Reparados de pontas de sua preferencia
01 Toalha
01 Secador de Cabelos

Segundo Passo:
Lave seus cabelos Shampoo para fazer a limpeza profunda em seus cabelos e abrir as escamas, de preferencia enxague na agua fria, pois ajuda a dar brilho nos cabelos.

Terceiro Passo:
Em seguida tire o excesso de água de seus cabelos com o auxilio de uma toalha,deixe seus cabelos úmidos, divida seus cabelos em duas partes uma em cada lado do ombro, o ideal é aplicar a máscara de tratamento intensivo do comprimento das orelhas para baixo, pois aplicando na raiz o cabelo ficara com "ar" de cabelo sujo, depois de aplicada a máscara massageie os cabelos, desembarace com o pente de dentes largos e deixe agir de 15 a 20 minutos.

Quarto Passo:

Depois de passado o tempo enxague os cabelos na agua fria retirando toda a mascara do cabelo na agua fria retire o excesso de agua com o auxilio de uma toalha e aplieque o oleo reparador de sua preferencia e se preferir seque com o secador ou deixe secar naturalmente.

Viu só como na correria do dia a dia sobra um tempinho pra vc mesma cuidar de suas madeixas? ^^ agora vc tem cabelos lindos e hidratados sem preocupação. 
Espero ter ajudado ^^



0 comentários:

Postar um comentário

  ©Vlog Feminino

Design by Vlog Feminino