Unhas esfumaçada com Esponja.. Aprenda a fazer ^^



Como faz o ombré nails? Simples! Pegue duas cores de esmaltes e uma esponja. Escolha uma das cores para passar nas unhas, como se fosse uma base para a cor seguinte. Após aplicar a primeira cor, passe a segunda opção em uma esponja, ou bucha e em seguida pressione a esponja levemente nas unhas, igual ao efeito de“esfumaçar” - assim como você faz ao passar a sobra e criar um efeito mais fundo - do meio para as pontas. Para prolongar o efeito, passe uma camada de brilho, que além de intensificar, deixa um efeito de o degradê é uma cor só. 
Seguindo essa ordem, a pessoa pode brincar com a criatividade: usar suas tonalidades da mesma cor, tons opostos, com glitter.. Enfim! É só soltar a imaginação!

Outro jeito para conseguir o efeito ombré nails é passar em cada unha, uma tonalidade diferente da mesma cor. Exemplo: pegue cinco esmaltes que derivam do vermelho (vermelho rubi, o famoso "vermelhão", rosa, etc, até pode arriscar o branco, se for necessário), passe cada tom em uma unha (do dedão ao mindinho), indo das cores mais fortes às mais leves, ou vice versa. Repita isso na mão seguinte e não se esqueça de manter a ordem realizada na primeira mão.

Mais uma opção de deixar suas unhas no estilo ombré é comprar adesivos para as unhas. Os adesivos servem como uma opção para as mulheres que querem uma roupagem nova para as unhas de maneira instantânea e sem precisar pintá-las.
Para utilizar os adesivos, a pessoa tem que retirar da cartela e aplicar diretamente nas unhas, que devem estar limpas – sem esmalte, ou base - e secas. Feito isso, retire o excessos do adesivo, lixando as unhas. Pronto, está ai sua unha feita e com o efeito ombré.

6 comentários:

Anônimo,  6 de setembro de 2012 às 21:03  

gosteii demaiis

briiigaduu!!!

Bianca Salles 14 de outubro de 2012 às 19:45  

é tão facil!
vou tentar fazer!

Anônimo,  11 de fevereiro de 2013 às 18:57  

lindaassssssss!!

Postar um comentário

  ©Vlog Feminino

Design by Vlog Feminino