Aprenda como deixar seu cabelo colorido em casa mesmo.



Quantas vezes vc ja viu na tv ou na internet ou ate mesmo na rua pessoas com o cabelo colorido, não é mesmo? e pensou.. nossa gostaria muito de ter meu cabelo assim.. ai vai algumas dicas para vc fazer em casa mesmo com a ajuda de um amigo(a) ou ate mesmo uma pessoa da familia ^^


Primeiro passo:
você vai precisar de:
01 Vasilha de plastico para tinturas
01 Pincel para tinturas
01 recondicionante Nazca Abacate para cabelos quimicamente tratados
Tonalizante Keraton Hard Colors na cor de sua preferencia ( a quantidade de frascos de tonalizante vai variar na quantidade de cabelos a serem tingidos)
Pó Descolorante AMEND (tambem varia na quantidade de cabelo as serem descoloridos)
Água Oxigenada YAMÁ volume 40 (varia na quantidade de pó descolorante a ser utilizado)
01 Secador de cabelos
Shampoo e Condicionador de sua preferencia.

Segundo passo:
O ideal é você estar com o cabelo "sujo" ou seja o segundo dia sem lavar, pois a "sujeira" do cabelo ajuda a não danificar tanto o cabelo, depois você pega o recondicionante ou condicionador para cabelos quimicamente tratados e passa em todo o cabelo a ser descolorido.

Terceiro Passo:
Em uma vasilha vc coloca o pó descolorante rápido AMEND  na quantidade q vc iara usar, isso vai variar dependendo do cabelo. Em seguida vc adiciona água oxigenada YAMÁ volume 40 é bem mais rápida para descoloração, misture bem até obter uma consistência homogênea q fica bem firme, se seu cabelo for tingido comece descolorindo das pontas e quando vc ver q ja esta ficando bem claro vc aplica o descolorante na raiz do cabelo pois como a raiz do cabelo é virgem descolore com bem mais facilidade. Deixe agir por mais 20 minutos ou até q fique com a cor louro palha. Depois de passado o tempo lave os cabelos como de costume e seque...

Quarto Passo:
Depois de seco coloque o tonalizante KERATON HARD COLORS com a cor de sua preferencia em uma vasilha e aplique com o auxilio de um pincel para tintura. Aplique uma quantidade para pré pigmentar os fios descoloridos, seque os cabelos com o tonalizante ainda nos cabelos e sobre os cabelos secos reaplique generosamente o tonalizante nos fios. Aguarde de 20 a 30 minutos  isso vai  depender ada intensidade que vc deseja ou seja, da cor q vc deseja mais clara ou mais forte.

Quinto Passo:
Enxague bem os cabelos com água até eliminar todo o excesso do produto, evitando assim manchar toalhas, travesseiros e roupas. se preferir seque os cabelos com o auxilio de um secador ou então seque como de costume.
Pronto agora você pode arrazar nas ruas com seu novo look.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Vlog Feminino

Design by Vlog Feminino